• BICS 4.0

    Já imaginou sua Empresa ter a oportunidade de acompanhar seus resultados em tempo real e levando a informação do seu ERP diretamente para a sua mão, sem intermediários e longos processamentos?

  • Você conheçe os desafios da Gestão Empresarial ?

    A CS está preparada para proporcionar à sua empresa uma consultoria profissional.

  • A CS Treinamento oferece todo o suporte necessário para a otimização do investimento.

  • Análise de Custo e Formação de Preços

    Como estão sendo definidos os preços de venda dos produtos e serviços da sua empresa?

CS Consultoria e Treinamento

Conheça Nossas Consultorias

  • O modelo de consultoria oferecido para esta atividade é o apoio consultivo empresarial baseado em diagnóstico e análise de cenário, elaboração de um plano de ações, análise de resultados e indicadores de performance.

    Ver mais
  • O modelo de consultoria oferecido para esta atividade é o apoio consultivo empresarial baseado em diagnóstico e análise de cenário, elaboração de um plano de ações, análise de resultados e indicadores de performance.

    Ver mais

Quem Somos

A CS Consultoria e Treinamento foi criada com o objetivo de fornecer serviços de consultoria na área de administração de negócios, cadeia de suprimentos, logística e gerenciamento de materiais, incluindo serviços de treinamento e auditoria. Nosso trabalho se baseia na crença de que um gerenciamento adequado do negócio, nunca se esquecendo do fator humano bem capacitado e motivado é condição essencial para o desenvolvimento de uma nova empresa ou a perpetuação de um negócio já existente, seja qual for o segmento do mercado.

Somos especializados na elaboração de plano de negócios (business plan) para novos empreendimentos, business cases para tomada de decisão, desenvolvimento de projetos, adequação e implementação de cadeia de suprimentos desde a geração da demanda pelo Cliente até a entrega do produto ao mesmo. Contando com grande experiência prática e capacidade para entender as necessidades e soluções ideais para cada Cliente. A filosofia é prestar serviços de qualidade e construir parcerias de longo prazo.

Saiba Mais

  • Você já parou para pensar no ciclo em que se encontra sua vida? Tudo que envolve nossas vidas têm um ciclo. Tudo tem um início, um meio e um fim, não é mesmo? Parece óbvio, mas por ser óbvio não pensamos nisso.

    Carlos dos Santos
  • Abrir uma empresa e ter o seu próprio negócio é um sonho, o que ninguém te avisa é que quando você ativa o CNPJ da sua empresa você deixa de ser um empreendedor e se torna um empresário. Mas não é a mesma coisa? Resposta: Não.

Contato

Tem uma pergunta sobre um projeto que concluímos, nosso processo, ou apenas curioso sobre o que estamos fazendo esta semana? Deixe-nos uma mensagem, ficaremos felizes em responder todas as suas perguntas.

Se preferir, entre em contato pelo telefone (19) 99291-9398 / 99626-2949 ou pelo e-mail: contato@csconsultoriaetreinamento.com.br

Valinhos/SP

Assine nossa newsletter